quinta-feira, 27 de setembro de 2012

VALORIZE A FAMÍLIA QUE DEUS LHE DEU



Todo verdadeiro cristão está biblicamente comprometido com a integridade e a felicidade da família. É a vontade de Deus que a família seja preservada das malévolas influências culturais, sociais, políticas e filosóficas de uma sociedade secular, ateia e anticristã. É necessário que Deus e as Escrituras sejam o centro da família. É essencial que cada um dos membros familiares reconheça que o lar somente é cristocêntrico, quando as decisões domésticas consideram a vontade de Cristo e os ensinos das Escrituras. Às vezes, não buscamos a vontade de Deus para as decisões que desejamos assumir a respeito de certos assuntos familiares, e, depois, desejamos que Ele nos socorra das ações equivocadas que adotamos. Quão maravilhoso é ouvirmos as Escrituras e seguirmos a vontade de Cristo para a família! Portanto, antes de agir, ore! Antes de decidir, leia as Escrituras!

2 comentários:

  1. Estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens , e falando daquilo que Deus tem feito em sua vida, que a graça e a paz de Jesus continue a ser derramada em sua vida, e o fogo do Espirito Santo continue a usar sua vida.
    Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
    Ps. Se seguir meu blog, leia com atenção, pois só vou seguir blogs que possa encontrar, não sigo blogs de pessoas anónimas, ou que não deixe forma de encontrar seu blog.
    Deixo a minha benção e a paz de Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado dileto companheiro, suas palavras me incentivam a prosseguir!

      Excluir

Abimael F. Ferreira

Abimael F. Ferreira